Óticas Kamon concederão descontos a profissionais e servidores do Crea-GO

Rede conta com 3 lojas. Uma localizada no Jardim Novo Mundo e duas lojas no centro de Goiânia

Publicado: 14/09/21 17:47 - Fonte: Equipe de Comunicação djo Crea-GO

[noticia: oticas-kamon-concederao-descontos-a-profissionais-e-servidores-do-crea-go] Ribas Martins e Lamartine assinam acordo técnico entre o Crea e a Ótica Kamon - ÓTICAS KAMON.JPG Ribas Martins e Lamartine assinam acordo técnico entre o Crea e a Ótica Kamon

O Crea-GO e as Óticas Kamon firmaram, na tarde de 14 de setembro, um Acordo de Cooperação com o objetivo de oferecer descontos exclusivos a profissionais e empresas registrados no Crea, bem como aos colaboradores do Conselho, para aquisição de produtos comercializados pela ótica.

O acordo foi assinado pelo presidente do Crea-GO, Eng. Civ., Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira, e pelo proprietário da Óticas Kamon, Ribas Alencar Martins. Com a parceria, as óticas vão conceder descontos exclusivos para aquisição de produtos comercializados pela empresa, para compras no ambiente físico ou através de contato por telefone ou por e-mail.

Para a concessão dos descontos, os beneficiários, ou seja, profissionais, empresas e colaboradores, deverão comprovar o vínculo com o Crea-GO, apresentando os devidos documentos. Profissionais da área tecnológica devem apresentar a carteira profissional que comprove seu registro e declaração de regularidade junto ao Crea; as empresas devem apresentar declaração de regularidade junto ao Crea, devendo o funcionário da empresa apresentar também a prova de vínculo junto a mesma.

Já os colaboradores, devem apresentar vínculo junto ao Crea. Os dependentes também são contemplados. No caso, além da prova de vínculo com o Crea, devem ser apresentados a carteira de identidade (filhos) ou a certidão de casamento (cônjuge). O convênio vigorará por 36 meses.

Para o presidente do Crea-GO, o acordo “amplia o acesso  a serviços  de qualidade para os  profissionais, empresas e servidores do Sistema Confea/Crea”. Para Ribas Martins, a assinatura do acordo representa a divulgação do nome da marca para um grupo seleto, além de ser uma oportunidade de oferecer saúde visual, proporcionando bem estar para todos os beneficiários do Crea-GO”.

Também participaram da reunião de assinatura do acordo: Ribas Alencar Martins, proprietário das Óticas Kamon;  Leandro Rios,  responsável pelos convênios das Óticas Kamon;  o Eng. Contr. Autom. Roger Barcellos, líder da Área de Gestão de Convênios da Fiscalização; o Eng. Civ. Ulysses Sena. Chefe de Gabinete do Crea-GO.