menu
×

Goiás marca presença no 32º CBA

O evento está sendo realizado em Florianópolis e reúne profissionais de todo o Brasil

Publicado: 20/10/21 14:55 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO


[noticia: goias-marca-presenca-no-32-cba] Delegação do Crea-GO no 32º CBA - Florianopolis.jpeg Delegação do Crea-GO no 32º CBA


Uma delegação composta pelo presidente do Crea-GO, inspetores, conselheiros da Câmara Especializada de Agronomia, representantes da Associação do Engenheiros Agrônomos de Goias (AEAGO) e da Associações dos Engenheiros de Itumbiara (AENGI) estão em Florianópolis-SC participando do Congresso Brasileiro de Agronomia (CBA) 2021. O evento segue até o dia 22 de outubro no CentroSul. ““Desafios profissionais no mundo em transformação” é o tema principal dos debates. O evento é organizado pela Confederação dos Engenheiros Agrônomos do Brasil (Confaeab).

Em sua 32ª edição, o CBA se estabelece como o maior evento da agronomia brasileira onde serão discutidos assuntos relevantes para a sociedade e o agronegócio brasileiro. O CBA é um evento de abrangência nacional e é focado nos profissionais do setor agrário, alunos de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores, extensionistas, consultores técnicos e profissionais correlatos.

Até sexta-feira (22), o evento proporcionará conferências, palestras com temas relevantes, minicursos, mesas redondas e painéis e debates sobre temas ligados à Agronomia e o novo mundo. São 14 painéis com cerca de 40 palestrantes nacionais e internacionais, entre eles, Alejandro Luis Bonadeo, vice-presidente da Associação Mundial dos Engenheiros Agrônomos (AMIA), e os ex-ministros da Agricultura Alysson Paolinelli e Roberto Rodrigues. Paolinelli, que foi indicado ao Prêmio Nobel da Paz em 2021 e que foi responsável pelo impulsionamento do agronegócio brasileiro a partir dos anos 1970, fará a palestra magna.

 

Doris Costa

Equipe de Comunicação do Crea-GO