Crea-GO e IPOG realizam palestra "Práticas Voltadas para Construção Enxuta"

O evento técnico pretende mostrar como alcançar os melhores resultados no gerenciamento de obras

Publicado: 01/07/2022 09:04 - Fonte: Dept. de Cerimonial e Eventos do Crea-GO

[noticia: crea-go-e-ipog-realizam-palestra-praticas-voltadas-para-construcao-enxuta]  - Arte para Notícias do Site do Crea-GO.jpg

O Crea-GO e o IPOG realizam no Auditório do Conselho, no dia 19 de julho, às 19h, a palestra técnica "Práticas Voltadas para Construção Enxuta".

Objetivo: Elucidar a importância da aplicação das técnicas da construção enxuta por meio de um planejamento sistemático para alcançar melhores resultados no gerenciamento de obras.

Conheça o palestrante:
Eng. Civ. Gilberto Torres Porto: Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Goiás, em 1988. Pós-graduado em Planejamento e Gestão Empresarial pela Universidade Católica de Brasília, em 2003, e em Planejamento Estratégico de Negócios pela Universidade Estadual de Goiás, em 2005. Atuou por mais de 28 anos no setor da construção civil, inclusive em cargos de gerência e diretoria de engenharia em grandes construtoras.

Os interessados em participar da palestra "Práticas Voltadas para Construção Enxuta" devem se inscrever por meio do site: www.creago.org.br, acessando o ícone “Cursos e Eventos” e, em seguida “Eventos e Palestras". Após realizar a inscrição, um link de confirmação será enviado ao participante ou clique aqui e Faça a sua Inscrição.

Fonte: Dept. de Cerimonial e Eventos do Crea-GO