Conselho goiano realiza nova Solenidade de Ingresso ao Sistema Confea/Crea

O Crea-GO promoveu mais uma Solenidade de Ingresso ao Sistema Confea/Crea para entrega de carteiras a 93 jovens profissionais.

Publicado: 06/09/19 22:01
Fonte: Comunicação Crea-GO

[noticia: conselho-goiano-realiza-nova-solenidade-de-ingresso-ao-sistema-confeacrea] O diretor financeiro da Mútua, Eng. Civ. Luiz Soares de Queiroz, explica aos novos profissionais quais são os benefícios disponíveis - 01.jpg O diretor financeiro da Mútua, Eng. Civ. Luiz Soares de Queiroz, explica aos novos profissionais quais são os benefícios disponíveis

O Crea-GO promoveu mais uma Solenidade de Ingresso ao Sistema Confea/Crea para entrega de carteiras a 93 jovens profissionais na tarde desta sexta-feira (16/8). A cerimônia foi realizada no auditório da sede do Conselho, em Goiânia.

Os recém-formados tiveram a oportunidade de conhecer melhor o funcionamento do Crea-GO, a legislação que rege as profissões da área tecnológica e ainda assistiram às apresentações institucionais sobre a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua-GO) e o Sicoob Engecred.

O diretor financeiro da Mútua, Eng. Civ. Luiz Soares de Queiroz, explicou aos novos profissionais quais são os benefícios disponíveis e como se tornar um membro efetivo da Mútua-GO; e o assistente gerencial do Sicoob Engecred Goiás, Danilo de Freitas, apresentou as vantagens de ser um filiado da cooperativa goiana.

Ainda na solenidade, a assessora institucional dos Jovens Profissionais do Crea-GO, Eng. Eletric Emely Gomes, proferiu palestra sobre “Ética, Legislação e Valorização Profissional” e tirou dúvidas sobre o preenchimento correto da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART).

As boas-vindas também foram dadas pelo vice-presidente do Crea-GO, Eng. Sanit. Amb. Aquila Silva Levindo. Após o discurso, o vice-presidente e a diretora do Conselho Eng. Agr. Onilda Arantes de Albuquerque entregaram, oficialmente, as carteiras aos recém-formados.