Lamartine Moreira comanda a primeira reunião de diretoria da gestão

O presidente do Crea-GO aproveitou a oportunidade para agradecer aos diretores pelo apoio

Publicado: 13/01/21 19:25 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

[noticia: lamartine-moreira-comanda-a-primeira-reuniao-de-diretoria-da-gestao] A primeira reunião da Diretoria aconteceu no dia 12 de janeiro - REUNIÃO DE DIRETORIA.JPG A primeira reunião da Diretoria aconteceu no dia 12 de janeiro

O presidente do Crea-GO, Dr. Lamartine Moreira, comandou na noite de 12 de janeiro a primeira reunião de Diretoria de sua gestão. Além do presidente do Regional, estiveram presentes os diretores Eng. Mec. Paulo Roberto Viana (1º vice-presidente), Eng. Civ. Mércia Luccas Resende (2ª vice-presidente), Eng. Agr. Laura Bonifácio (1ª secretária), Eng. Minas Augusto César Gusmão (2º secretário) e Eng. Agr. Cristiane Rodrigues (1ª tesoureira).

No início do encontro, o presidente Lamartine agradeceu aos diretores pelo apoio e recepção na primeira reunião da gestão. Entre as pautas aprovadas no encontro, está o calendário de reuniões do colegiado para 2021: sessões plenárias e reuniões de câmaras especializadas e comissões. Também foi aprovada a nova Política de Capacitação Interna, que abrangerá todos os colaboradores, assim como conselheiros e presidente, com o objetivo de manter a excelência de seu quadro de seu pessoal. Ambas as propostas ainda devem ser aprovadas pelo Plenário do Regional.

A primeira reunião de Diretoria de 2021 contou ainda com o apoio do superintendente do Crea-GO, Eng. Agr. Helder Borges; do secretário geral Zirley Faleiro; do chefe de gabinete Eng. Civ. Ulysses Sena; do procurador jurídico Divino Terenço; e da gestora do Departamento de Apoio ao Colegiado, Karolinne Luiza.