×

Profissionais registrados no Crea-GO têm desconto em curso de Perícias Criminais, em Brasília-DF

Publicado: 06/09/19 22:12
Fonte: Comunicação Crea-GO

[noticia: profissionais-registrados-no-crea-go-tem-desconto-em-curso-de-pericias-criminais-em-brasilia-df] - 01.jpg

O ICCAROS Instituto de Ciências Aplicadas promove, nos dias 9 e 10 de novembro, no Hotel Windsor Plaza, em Brasília-DF, uma nova turma do curso de Perícias Criminais, que tem o objetivo de aproximar o aluno ou entusiasta da vivência teórico-prática da atuação do perito criminal.

O curso é voltado para graduandos e graduados dos cursos de Engenharia Elétrica, Odontologia, Medicina, Psicologia, Biomedicina, Farmácia, Ciências Biológica, Física, Ciências da Computação e Direito, bem como outros profissionais de nível superior com interesse na área de Segurança Pública.

As nove aulas abordam os aspectos legais e técnicos da Perícia Criminal em processos judicias, penais e civis, bem como os procedimentos e atos do perito criminal e do assistente técnico, cujas práticas envolvem diferentes campos de atuação e distintas áreas de conhecimento, envolvendo as principais áreas periciais, tais como: medicina e odontologia legal, documentoscopia, engenharia da computação, cena de crime, balística etc.

O curso tem o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO), da Fundação de Peritos em Criminalística Ilaraine Acácio Arce  (FPCIAA), do Conselho Regional de Farmácia do Distrito Federal (CRF-DF), da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas no Distrito Federal (Abracrim/DF), da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAA/DF), da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Distrito Federal (OAB/DF) e da Associação Brasileira dos Advogados (ABA).

As inscrições feitas até 12 de setembro custam 10 parcelas de 69,50 para profissionais e 10 parcelas de 47,70 para estudantes, sendo os valores reajustados posteriormente. Profissionais registrados no Crea-GO têm 30% de desconto. Mais informações sobre valores, programação, corpo docente e outros, podem ser consultadas no site do ICCAROS.