Crea-GO Jovem atuante

Estudantes aprendem desde cedo a trabalhar pela valorização profissional

Publicado: 12/08/2022 - Fonte: Assessoria Institucional Crea-GO Jovem

Palestra Crea-GO Jovem

Depois do período de férias, os estudantes que fazem parte do Crea-GO Jovem voltaram às atividades com as energias renovadas. Além das reuniões frequentes realizadas uma vez por semana, os estudantes ministram a palestra “Institucional Crea-GO” nas instituições de ensino, uma forma de sanar dúvidas e aproximar os estudantes, professores e os profissionais do Conselho.

“Os estudantes se envolvem nas atividades e se desenvolvem sociocultural. No Crea-GO Jovem eles aprendem na teoria e na prática o que é o conselho, acompanham as leis que regem a profissão e o código de ética e o fortalecimento do espírito associativo, além de criar mecanismos que favoreçam a valorização profissional”, destaca a assessora institucional do Crea-GO Jovem, Ana Renata Volpini.

O Crea-GO Jovem .é um programa formado por acadêmicos das áreas de Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia nasceu em 2010, por meio de decisão do Plenário do Conselho, e inicialmente foi denominado Crea-Go Júnior. Eles começam ainda na faculdade o networking, contato com profissionais das diversas engenharias, a fim de trocar informações, estreitar os laços e num prisma multidisciplinar buscar a defesa e o desenvolvimento da sociedade.

Se interessou pelo programa?

Você que está cursando engenharia também pode ser um Membro Corporativo do Crea-GO Jovem. Faça sua inscrição no site www.creagojovem.org.br.

GraciellyOliveira
Assessoria de Imprensa do Crea-GO