Free cookie consent management tool by TermsFeed Policy Generator
menu

Certidão de Acervo Operacional


A Certidão de Acervo operacional (CAO) é o instrumento que certifica, para os efeitos legais, o conjunto das atividades desenvolvidas pela pela empresa, a partir do registro no CREA, por meio das Anotações de Responsabiliade Técnica (ART), conforme estabelecido na Resolução 1.137 de 31 de março de 2.023.

Deverá apresentar a documentação abaixo relacionada:

"Requerimento para Solicitação de Certidão de Acervo Operacional", preenchido e assinado pelo representante da Pessoa Jurídica. Deverá ser, também, efetuado o pagamento da respectiva taxa, cujo valor está disponível em ato administrativo específico do Crea-GO.

Prazo: 5 dias úteis.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

Durante o período de adequação para o cumprimiento do disposto na Resolução 1.137, as Certidões de Acervo Operacional, devem ser solicitadas exclusivamente de forma presencial na Sede ou nas Casas da Engenharia do CREA-GO

Em caso de dúvidas clique em Atendimento Online ao lado, no canto inferior direito da página.