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Registro de Consórcio


O Registro de Consórcio deve ser solicitado quando duas ou mais empresas se associam para participar de licitação ou executar obra ou serviço na engenharia, agronomia ou geociências no estado de Goiás.

Deverá apresentar a documentação original abaixo relacionada:
-Requerimento para cadastro de Consórcio, preenchido e assinado pelo representante do Consórcio;
-Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ
-Contrato de Constituição devidamente registrado no órgão competente;
-Certidão de Registro e Quitação das consorciadas;
-Comprovante de endereço do Profissional no Estado de Goiás, e caso, seja de outro estado, Declaração indicando forma de permanência nesta jurisdição (caso não incluso em nenhuma das consorciadas);
-ART de cargo/função dos Responsáveis Técnicos pelo consórcio;
-Profissionais que não pertencem ao Quadro Técnico das consorciadas, deverão apresentar também o Contrato de Prestação de serviços Técnicos, e RG 011 - Requerimento para responder tecnicamente por mais de uma empresa.
-Comprovante de pagamento de taxa de registro.

Prazo:  5 dias úteis.

Este serviço pode ser requerido de forma presencial, na Sede ou nas Inspetorias do Crea-GO, ou por CREANET 

Em caso de dúvidas clique em Atendimento Online ao lado, no canto inferior direito da página.