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Revisão/Extensão de Atribuição


Aplica-se a profissional registrado no Crea-GO, que discorde das atribuições a ele conferidas, ou no caso de realização de cursos de pós-graduação, ainda mudança na legislação profissional.

Deverá apresentar a documentação abaixo relacionada:
- "Requerimento preeenchido e assinado pelo profissional;
- Declaração informando os itens das atribuições a serem revisados e a relação dos pontos constantes nos documentos que justifique a alteração e;
- Histórico Escolar.

Prazo: 30 (trinta) dias úteis, podendo ser alterado caso seja solicitado providências adicionais ao Requerente ou se necessitar de análise pelo Colegiado.


INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

As cópias devem ser autenticadas ou apresentadas com os originais, para autenticação do Conselho.

Este serviço pode ser requerido de forma presencial, na Sede ou nas inspetorias do Crea-GO, ou por Requerimento on line

Em caso de dúvidas clique em Atendimento Online ao lado, no canto inferior direito da página.