Recadastramento é a atualização cadastral dos profissionais registrados nos Creas e tem por finalidade compor o banco de dados do Sistema de Informação Confea/Crea, e substituir a Carteira de Identidade Profissional, quando ainda não possuir o RNP, emitido pelo Confea.
Deverá apresentar a documentação original abaixo relacionada:
- Requerimento preenchido e assinado pelo profissional, contendo assinatura no local indicado e uma foto 3x4 colorida, de fundo branco, posicionada de forma compatível a permitir a devida identificação do requerente;
- Documento de Identificação;
- CPF (quando não informado no documento de identificação);
- Certidão de casamento ou nascimento em caso de divergência no documento de identidade;
- PIS/PASEP, Titulo de Eleitor, Certidão de Quitação Eleitoral e Exame Laboratorial - opcionais, mas necessários para serem incluídos na carteira profissional;
- Comprovante de pagamento da taxas.
Prazo: 3 (três) dias úteis.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Este serviço pode ser requerido de forma presencial, na Sede ou nas inspetorias do Crea-GO, ou por CREANET
Em caso de dúvidas clique em Atendimento Online ao lado, no canto inferior direito da página.