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Recadastramento Profissional


Recadastramento é a atualização cadastral dos profissionais registrados nos Creas e tem por finalidade compor o banco de dados do Sistema de Informação Confea/Crea, e substituir a Carteira de Identidade Profissional, quando ainda não possuir o RNP, emitido pelo Confea.

Deverá apresentar a documentação original abaixo relacionada:

- Requerimento preenchido e assinado pelo profissional, contendo assinatura no local indicado e uma foto 3x4 colorida, de fundo branco, posicionada de forma compatível a permitir a devida identificação do requerente;
- Documento de Identificação;
- CPF (quando não informado no documento de identificação);
-
Certidão de casamento ou nascimento em caso de divergência no documento de identidade;
- PIS/PASEP, Titulo de Eleitor, Certidão de Quitação Eleitoral e Exame Laboratorial - opcionais, mas necessários para serem incluídos na carteira profissional;
- Comprovante de pagamento da taxas.

 

Prazo: 3 (três) dias úteis.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  1. Apresentar toda a documentação exigida frente e verso original;
  2. Caso o próprio interessado não possa comparecer pessoalmente em uma das Unidades do CREA-GO para retirar sua Carteira Profissional, deverá apresentar o RG 158 - Autorização para Retirada de Documentos com reconhecimento de firma. 
  3. Será impresso na carteira profissional o número do documento de identificação apresentado e seu respectivo órgão emissor.

 

Este serviço pode ser requerido de forma presencial, na Sede ou nas inspetorias do Crea-GO, ou por CREANET 

Em caso de dúvidas clique em Atendimento Online ao lado, no canto inferior direito da página.