menu
×

Instituições de Ensino Registradas no Crea-GO e Representadas no Plenário

Este registro tem objetivo de a instituição de ensino ser representada no Plenário do Crea-GO. Para ter esse direito a instituição de ensino superior deve estar registrada e ter formalizado o interesse em se fazer representar no Plenário do Regional.



A instituição de ensino somente terá direito a representação em categoria profissional de curso de engenharia ou de agronomia que esteja devidamente reconhecido e cadastrado no Crea, conforme previsto na Resolução nº 1070/2015, do Confea.

 A representação da instituição de ensino superior será efetivada no ano subsequente ao da homologação de seu registro pelo Confea.

A instituição de ensino superior somente terá direito a representação no plenário do Crea no ano subsequente ao da homologação de seu registro pelo Confea se a homologação de seu registro pelo Federal ocorrer até a sessão plenária do mês de junho.

Para que a homologação ocorra no prazo acima, o Crea deve protocolizar no Confea o processo de registro da instituição de ensino superior até 30 de abril.

Em 2020, o Plenário do Crea-GO está representado pelas seguintes instituições de ensino: