O Relatório de Gestão é um documento elaborado, anualmente, pelo Crea-GO com a finalidade de ser apresentado aos órgãos de auditoria.
O Relatório de Gestão é um documento elaborado anualmente pelo Crea-GO com a finalidade de ser apresentado nas auditorias dos órgãos de controle, as quais o Regional está submetido. Esste documentos traz todas as informações acerca das ações realizadas pelo Crea-GO incluindo as atividades administrativas, ações de fiscalização, registros cartoriais (profissionais, empresas e ART) e receitas e despesas da autarquia.
Notícias
Crea-GO fiscaliza o exercício da atividade profissional em municípios às margens do Lago Corumbá IV Crea-Go reafirma compromisso de trabalho junto ao Consab de Rio Verde Fórum acadêmico realiza integração de novos membros Sessão Plenária Ordinária nº 902 do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás CREA-GO Jovem realiza evento sobre Inteligência Artificial em parceria com o CREA Jr do Espírito Santo