Ética e Sistema Confea/Crea foram os assuntos discutidos
Publicado: 20/04/2021 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GONo dia 19 de abril, segunda-feira, a Assessora Institucional do Crea-GO, Eng. Civ. Ana Renata Volpini Litfalla, realizou, a convite da Prof. Karina Boldrin, responsável pela disciplina de Ética e Legislação Profissional do curso de Agronomia da Universidade de Rio Verde (UniRV), a palestra virtual “Quase Engenheiros, por onde Começar?''.
A videoconferência foi direcionada para os alunos do sétimo período do curso de Agronomia e contou com 15 participantes. A palestra explorou assuntos essenciais para o mercado de trabalho, como: ética profissional e corporativa e o Sistema Confea/Crea, com enfoque na área da Agronomia.
Notícias
O Crea-GO nos protege, nos orienta e nos representa Inteligência Artificial na Engenharia é tema de palestra em Ceres Conselho Regional apoia iniciativas que fortaleçam a logística reversa CREA-GO Jovem realiza atividades educacionais e técnicas em diversas instituições de Goiás Participe da Eleição do Plenário do Crea-GO