Preenchimento de ART e Livro de Ordem Eletrônico é tema de palestra técnica

O evento será realizado no dia 19 de maio e ministrado pela Eng. Civ. e Seg. Trab. Ana Renata Volpini

Publicado: 13/05/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

O Crea-GO promove no dia 19 de maio, às 19h, a Palestra Técnica Online “Preenchimento de ART e Livro de Ordem Eletrônico”, que será ministrada pela assessora institucional do Conselho Goiano, Eng. Civ. e Seg. Trab. Ana Renata Volpini.

Ana Renata é graduada em Engenharia Civil na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) em São Paulo e em Engenharia de Segurança do Trabalho, pós graduada em Segurança do Trabalho pela Fundação do Ensino Superior de Rio Verde (Fesurv). Também pela Fesurv, possui MBA em Gestão Ambiental e MBA em Auditoria, Perícia e Meio Ambiente pelo Instituto de Pós-graduação e Graduação (IPOG-GO).

O encontro tem como objetivo expôr a importância da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e do Livro de Ordem, além de orientar sobre o correto preenchimento dos documentos.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o site do Crea-GO, acessar o ícone “Cursos e Eventos” e, na sequência, “Eventos e Palestras”. As inscrições também podem realizadas diretamente neste link. No dia da palestra, o link de acesso à sala virtual em que a aula será ministrada ao vivo será enviado no e-mail informado.