Palestra técnica com tema “Preenchimento de ART e Livro de Ordem Eletrônico” reúne 124 participantes

O evento foi ministrado pela assessora institucional do Conselho, Eng. Civ. e Seg. Trab. Ana Renata Volpini

Publicado: 20/05/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

O Crea-GO realizou na noite de 19 de maio a palestra técnica online “Preenchimento de ART e Livro de Ordem Eletrônico”, que foi ministrada pela assessora institucional do Conselho Goiano, Eng. Civ. e Seg. Trab. Ana Renata Volpini.

O evento realizado pela plataforma Zoom, abordou sobre as atribuições profissionais na hora do preenchimento da ART, considerando que o sistema profissional tem um vasto número de títulos profissionais; e como exatamente o Livro de Ordem pode ser útil ao profissional, desde que seja preenchido adequadamente.

A Engenheira ainda conta que foi mostrado o site do Conselho para sanar dúvidas. “Foi esclarecido aos profissionais alguns itens da nossa legislação através de consultas de notas técnicas, valores de multas, serviços, etc. Foi deixado claro que o Conselho fiscaliza as atividades profissionais, conforme determina a legislação”, finalizou.

Para baixar o certificado da palestra, o participante deverá acessar o site do Crea-GO, clicar no ícone “Cursos e Eventos” e fazer o login na Área do Usuário.

Sobre a palestrante

Ana Renata é graduada em Engenharia Civil na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) em São Paulo e em Engenharia de Segurança do Trabalho, pós graduada em Segurança do Trabalho pela Fundação do Ensino Superior de Rio Verde (Fesurv). Também pela Fesurv, possui MBA em Gestão Ambiental e MBA em Auditoria, Perícia e Meio Ambiente pelo Instituto de Pós-graduação e Graduação (IPOG-GO).