Crea-GO recebe visita do presidente do Conselho de Pernambuco

Presidente pernambucano conheceu de perto procedimentos do Conselho goiano

Publicado: 21/05/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

Os representantes do Crea-PE se reuniram com alguns gestores do Regional goiano. Aqui com o superintendente do Crea-GO

O presidente do Crea-PE, Eng. Civ.  Adriano Lucena, acompanhado dos assessores da presidência Flávio Domingues e José Henrique Neto e do gerente financeiro Marcos  André de Carvalho, visitaram o Crea-GO hoje pela manhã (21/05), com o objetivo de conhecer os procedimentos adotados pelo Conselho goiano em suas diversas áreas de atuação. A equipe pernambucana foi recebida pelo superintendente Eng. Agr. Helder Borges.

Durante toda manhã, a equipe de Pernambuco e o superintendente Helder Borges conversaram sobre CAT, auditorias, controladoria, contratos, elaboração de termo de referência, convênios, descentralização de serviços, estrutura organizacional, sistema virtual de analise de processos do colegiado e planejamento estratégico.

Os representantes do Crea-PE  falaram com gestores  de Departamentos e Coordenadorias  do Crea-GO. Eles visitaram a Coordenadoria de Comunicação, Departamento Administrativo, Coordenadoria de Integração de Dados, Coordenadoria de Meio Ambiente e Sustentabilidade, além da equipe pernambucana conhecer a estrutura física do Conselho goiano.

Doris Costa
Equipe de Comunicação do Crea-GO
Fotos: André Suzuki/Crea-GO

FOTO 01 - CREA-PE.jpeg Na foto, José Henrique Lins, Adriano Lucena, Marcos André de Carvalho, Helder Borges e Flávio Domingues