Crea-GO promove palestra com tema “Patologias das edificações e reforço em estruturas de concreto”

O evento será realizado no dia 2 de junho e ministrado pelo Msc. Eng. Civ. Ricardo Andrade

Publicado: 28/05/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

No dia 2 de junho, às 19h, o Crea-GO realizará, por meio da plataforma Zoom, a palestra técnica online “Patologias das edificações e reforço em estruturas de concreto”.

O objetivo do evento é demonstrar casos reais de manifestações patológicas em estruturas diversas; reforço em estruturas de concreto; mostrar ao profissional engenheiro a oportunidade de atuação como perito, avaliador; e as tendências de mercado para atuação na área de engenharia diagnóstica.

A palestra será ministrada pelo Msc. Eng. Civ. Ricardo Andrade, graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Goiás (UFG), mestre em Materiais de Construção Civil, também pela UFG, e atuou como professor das disciplinas de isostática, mecânica dos solos, materiais de construção civil e desenho básico no Instituto Federal de Goiás (IFG). Atualmente opera como engenheiro civil da empresa Nóbrega Andrade Engenharia Ltda e leciona as matérias de materiais de construção I e II e patologias das construções na Faculdade Araguaia e materiais naturais e artificiais na Universidade Paulista (UNIP).

O interessado em participar deverá fazer a inscrição acessando o portal Mais Capacitação, pelo ícone “Cursos e Eventos” no site do Crea-GO, ou clicando aqui. No dia da palestra, será enviado, por e-mail, o link para entrar na sala virtual.