Equipe do Confea realiza vistoria na sede do Crea-GO

Objetivo é verificar condições para que o Conselho goiano sedie o ponto de apoio para realização da Soea Connect

Publicado: 06/07/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

A equipe do Confea visitou diversas instalações do Crea-GO

A Soea Connect, edição especial 100% virtual do maior evento do Sistema Confea/Crea e Mútua, será realizada de 15 a 17 de setembro. O evento, que traz como tema central “A pandemia: aprendizados e desafios para a Engenharia, a Agronomia e as Geociências”, será realizado por meio de plataforma que traz diversas inovações em que a realidade presencial é retratada de maneira virtual, usando a tecnologia em ambientes 3D navegáveis e interativos.

Entretanto, para que as diversas palestras, discussões e demais elementos da extensa programação da Soea Connect sejam devidamente realizadas, será montada, na sede do Crea-GO, em Goiânia, uma estrutura física do evento, que receberá poucos representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua para acompanharem presencialmente.

Com o fim de verificar as condições para que o Conselho goiano sedie esse ponto de apoio, uma equipe do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) visitou a sede do Crea em 5 de julho. A equipe, comandada pela secretária-executiva da Soea, Silvia Girardi, conheceu a estrutura do Centro de Eventos, do Plenário e salas de reuniões do Crea-GO, que serão usadas durante o evento.

Lançamento

O lançamento da Soea Connect será realizado em 15 de julho, às 17h, com transmissão pelos canais digitais do Confea nas redes sociais. O evento contará com as participações dos presidentes do Confea, Eng. Civ. Joel Krüger; do Crea-GO, Eng. Civ., Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira; e da Mútua, Eng. Civ. Fernando Dacal.  A palestra magna será ministrada pelo Eng. Agr. Alysson Paolinelli, ex-ministro da Agricultura que, em 2021, foi indicado ao Nobel da Paz.

Texto e fotos: Brunno Falcão
Equipe de Comunicação do Crea-GO

VISTORIA SOEA CONNECT 02.JPG A visita foi guiada por representantes de diversos departamentos do Crea-GO