Conselho Consultivo se reúne em Mineiros

Padronização das calçadas e arborização foram os assuntos discutidos

Publicado: 11/08/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

Rogério, Weric, Rafael e Thais durante a reunião

A Casa da Engenharia em Mineiros realizou hoje (11), pela manhã, mais uma reunião  do Conselho Consultivo com a presença  do Eng. Agr. Rogério Machado Pereira, da Eng. Civ. Thais Cristiane Silva de Oliveira;  do Eng. Weric Rezende e do Eng. Eletric. Rafael Rodrigues.

Durante a reunião, os profissionais  trataram de diversos assuntos de interesse da comunidade e que serão levados ao conhecimento da Prefeitura de Mineiros. Depois de uma ampla discussão, eles também vão sugerir que a prefeitura  exija  a padronização de calçadas de novos loteamentos que estão se abrindo.

Outro assunto discutido foi sobre a arborização da cidade. Os tipos de arvores, que estão sendo plantadas, estão prejudicando as redes elétricas nas ruas, causando transtornos. O Eng. Eletric. Rafael Rodrigues sugeriu tratar o problema da arborização na prefeitura, já indicando algumas regras de plantio para a equipe técnica  do poder municipal.

Doris Costa

Equipe de Comunicação do Crea-GO