Inspetoria de Quirinópolis vai propor parceria com a Prefeitura e a Câmara de Vereadores

A parceria pretende fortalecer o relacionamento e contribuir para o desenvolvimento do município

Publicado: 20/08/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

Eng. Mec. Antonino Martins; Eng. Agr. Sérgio de Oliveira; Eng. Civ. Ludimila Macêdo durante a reunião na Casa da Engenharia em Quirinópolis

O Crea-GO quer contribuir com o desenvolvimento do município Quirinópolis, localizado a 290 km de capital. Para isso, em reunião realizada no dia 19 de  agosto,  na Casa da Engenharia  em Quirinópolis, os inspetores, Eng. Civ. Ludimila Macedo e Eng. Agr. Sérgio Oliveira e  os membros do Conselho Consultivo, Eng. Civ. Márcio Zanetto e Eng. Mec. Antonino Martins, decidiram que vão conversar com o prefeito Anderson de Paula, a vice-prefeita Nicolina Costa e o presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Novais, para propor uma parceria. O objetivo da reunião será de  aproximar o Conselho da administração pública local.

De acordo com os inspetores, a parceria é muito importante, pois vai desmistificar  o trabalho  realizado pelo  Crea, deixar claro as suas áreas de atuação,  além de  ser uma oportunidade para o Conselho  apresentar os projetos que a equipe técnica do Regional desenvolveu.

Os inspetores também querem promover um encontro do presidente do Crea-GO, Eng. Civ., Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira, com os profissionais da região. Sem deixar de obedecer os protocolos de segurança,  a ideia é que o presidente fale  sobre  as conquistas que ele já está colhendo em 8 meses de mandato e quais são os planos futuros. O encontro deve acontecer em outubro. A Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-GO também deve participar do encontro.