Na tarde de 20 de agosto, o Crea-GO promoveu mais uma Solenidade de Ingresso para entrega de carteiras a 135 jovens profissionais
Publicado: 23/08/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO
Na tarde de hoje, 20 de agosto, foi realizada mais uma solenidade online para entrega de carteiras. A cerimônia, promovida por meio da plataforma Zoom, contou com a participação virtual de 135 recém-formados.
O assessor institucional Eng. Amb. Aquila Levindo ministrou a palestra “Ética, Legislação e Valorização Profissional” e ainda falou sobre a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea – Mútua-GO. O juramento dos novos profissionais foi proferido pela Eng. Civ. Karolyne Marçal.
Notícias
Crea-GO realiza Encontro Profissional para Atualização, Normas Vigentes e ART, em Uruaçu Sessão Solene na Alego homenageia engenheiras e exalta atuação de profissionais do Crea-GO Crea-GO prioriza governança, investimentos em tecnologia e valorização da classe na 916ª Sessão Plenária Tema da 81ª Soea é aprovado e inscrições começam em 9 de março Crea-GO realiza Café com o Presidente em Caldas Novas e aproxima Conselho dos profissionais do interior