28ª edição do Fórum de Docentes e Discentes debaterá a formação acadêmica na atualidade

Primeiro evento híbrido do Crea-PR terá a presença de convidados e será transmitido ao grande público pelo YouTube nos dias 27 e 28 de setembro

Publicado: 13/09/2021 - Fonte: Crea-PR

O Crea-PR realizará nos dias 27 e 28 de setembro, na Universidade Positivo, em Curitiba, o 28º Fórum de Docentes e Discentes, primeiro evento em formato híbrido realizado pelo Conselho. Na plateia presencial, convidados entre professores, coordenadores de cursos, acadêmicos membros do CreaJr-PR, inspetores e conselheiros do Crea-PR.

Para o grande público será feita a transmissão pelo canal do Crea-PR no YouTube. As inscrições para os participantes (presencial e on-line) estão abertas e podem ser realizadas até o dia 28 de setembro.

Neste ano, os palestrantes e painelistas debatem a formação acadêmica na atualidade. Os espectadores terão também a oportunidade de participar com comentários e perguntas.

Data: 27/09/2021 (tarde)

13h – Credenciamento
14h – Abertura oficial do evento
14h30 – Palestra: Iniciativas do Confea relacionadas à formação profissional – Prof. Eng. Civ. Joel Krüger, Presidente do Confea