Crea-GO está aceitando cartão de crédito para pagamento de boletos

A ideia é oferecer serviços com maior comodidade para empresas e profissionais

Publicado: 06/10/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

Com o objetivo de modernizar e ampliar a prestação de serviços com maior comodidade às empresas e profissionais registrados, o Crea-GO está disponibilizando o pagamento de anuidades, ARTs e demais serviços por meio de cartão de crédito, à vista ou parcelado em até 12 vezes. Esta modalidade de pagamento também é válida para os débitos inscritos em dívida ativa. O contrato foi firmado com a CredPay, por meio de chamamento público.

Para profissionais e empresas quitarem seus débitos utilizando o cartão, basta acessar o site www.creago.org.br e clicar em “Pagamento via cartão”. É importante destacar que a liquidação do boleto pago com cartão de crédito poderá acontecer em até 1 dia útil, para pagamentos realizados até as 18h. Caso esteja com urgência, indicamos realizar o pagamento do boleto via Internet Banking ou lotérica.

O Crea-GO ainda ressalta  que serão cobrados juros, pelo pagamento à vista ou parcelado, pela empresa administradora de recebimentos por cartão de crédito. A CredPay é a única empresa credenciada até o momento para oferecer  essa facilidade de pagamento. Evite fraudes. Nunca utilize links recebidos por outros meios que não sejam oficiais do Crea-GO para pagamento.

Equipe de Comunicação do Crea-GO

Brunno Falcão / Doris Costa