Assessora do Crea-GO ministra palestras para alunos da UFCAT e IFGoiano

Ambas as aulas abordaram as legislações concernentes aos engenheiros, aos órgãos fiscalizadores e suas responsabilidades

Publicado: 05/11/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

Na última quarta-feira, dia 3 de novembro, a convite da professora Aline Gonçalves dos Santos, a assessora institucional do Crea-GO, Eng. Civ. Ana Renata Volpini Litfalla, ministrou a palestra “A Responsabilidade do Engenheiro e a Importância do Crea”, para os alunos de Engenharia de Produção da Universidade Federal de Catalão (UFCAT). Realizada de maneira virtual, a aula contou com a presença de 36 acadêmicos.

Já no dia 4 de novembro, foi realizada a palestra “Atribuições profissionais do Engenheiro Eletricista” para alunos de Engenharia Elétrica do Instituto Federal Goiano (IFGoiano). A aula, também ministrada pela assessora, contou com 70 participantes e foi realizada a covite do professor Victor Régis Bernadeli.

Ambas abordaram as legislações concernentes aos engenheiros, aos órgãos fiscalizadores e suas responsabilidades. A aula ministrada aos alunos do IFGoiano, teve foco na Engenharia Elétrica.

WhatsApp Image 2021-11-04 at 14.38.49.jpeg