Lamartine Moreira recebe a visita do presidente do Sinprocimento

O objetivo do encontro foi estreitar o relacionamento da entidade de classe com o Conselho goiano

Publicado: 17/11/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

Antônio de Pádua (E), Lamatine Moreira, Marley Rocha Jeorge Frances e Waldir Belisário após a reunião

O presidente do Crea-GO, Eng. Civ., Agric. e Seg Trab. Lamartine Moreira, recebeu hoje, 17 de novembro,  na sede do Crea, a visita institucional do presidente do  Sindicato da Indústria de Produtos de Cimento do Estado de Goiás (Sinprocimento), Eng. Eletric Marley Rocha. Participaram da visita o gestor do Departamento de Fiscalização, Eng. Civ. Jeorge Frances;  o Eng. Civ. Antônio de Pádua Teixeira, assessor Técnico do Crea-GO; e o Eng. Civ. Waldir Belisário, da Associação Brasileira do Cimento Portand (ABCP).

A visita teve como objetivo estreitar laço com o Crea-GO. A atividade do Sinprocimento envolve muita demanda  dos profissionais da área tecnológica para produzir com qualidade, para certificar os produtos,  desenvolver o mercado  para área de produtos e cimentos  e, em consequência,  melhorar a vida das pessoas.”  E, por isso, é importante estar perto do Crea, para unir forças”, comentou o Eng. Eletric Marley Rocha.

De acordo com o gestor do Departamento de Fiscalização, Eng. Civ. Jeorge Frances, o Sinprocimento é o braço capilar  de comunicação de todos os  pequenos, médios e grandes empresários  espalhados por todo o Estado.  “Enxergá-los é o papel e responsabilidade do Crea-GO tanto para apoiar esses empresários  quanto para ajuda-los e a trazê-los para a regularidade na atuação profissional. Estamos aproveitando essa sintonia com o Sinprocimento  para cumprir o nosso papel”, ressaltou Eng. Civ. Jeorge Frances

O presidente Lamartine disse durante a reunião que o trabalho do  Sinprocimento  está bom, mas que é preciso avançar e arrematou: ”conte com o Crea Goiás. Vamos trabalhar duro com os pés no chão e mudar a realidade das empresas goianas para melhor”.

Doris Costa

Equipe de Comunicação do CRea-GO