O evento será realizado no dia 10 de março, na sede do Crea-GO
Publicado: 03/03/2022 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO
O Crea-GO, com patrocínio do Confea, promove a 1ª edição do Fórum da Mulher Engenheira. O evento, fruto do Programa Mulher, acontece em homenagem ao Dia da Mulher, e será às 19h do dia 10 de março de 2022, na sede do Crea-GO.
Para ministrar as palestras, convidamos a Profª Maria Carolina Brandstetter e a Profª Carla Emanuela. O evento conta com a participação de profissionais do sistema Confea/Crea e do Comitê do Programa Mulher do Crea-GO. As inscrições estão abertas no “Mais Capacitação”, acesse o site do Crea-GO, clique em “Cursos e Eventos” e faça sua inscrição.
Notícias
Participe da renovação do Plenário do Crea-GO Eleições 2026: Confea define regra de local de votação para profissionais vinculados a mais de um Crea Casa da Engenharia de Catalão é contemplada com Sala do Profissional e Reformas Gerais Crea-GO celebra Dia Internacional da Mulher com evento focado em alta performance e protagonismo feminino Comunicado de Retificação: Novas Regras de Desincompatibilização para as Eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua 2026