Conselho goiano contribui com treinamento de Conselheiros do Crea-RO

Assessor do Crea-GO apresenta procedimentos processuais para Conselheiros do Crea de Rondônia

Publicado: 29/04/2022 - Fonte: Comunicação Crea-RO

Eng. sanit. e amb. Áquila Levindo, assessor institucional do Crea-GO

O assessor institucional do Crea-GO, eng. sanit. e amb. Áquila Levindo, participou do V Treinamento de Conselheiros do Crea-RO, realizado nesta quinta e sexta-feira (28 e 29), no auditório do Larison Hotel, em Porto Velho – RO.

Na palestra para os conselheiros do Crea-RO, Áquila apresentou informações e experiências sobre Registro Profissional, Registro de Empresa, Anotação de Curso, Acervo Técnico e Anotação de ART fora de época. “Esses processos fazem parte do dia a dia dos nossos profissionais e trabalhar com o aprimoramento das resoluções trazem maior celeridade e segurança na análise dos processos, objetivando melhor atendimento aos profissionais e sociedade”, frisou o engenheiro.

A mesa foi composta pelo presidente do Crea-RO, o vice-presidente Luís Cláudio de Oliveira Ramos, o superintendente Neemias Machado e pelo Diretor da Mútua, Clemilson Nascimento.

O presidente do Crea-RO, eng. ftal. e seg. trab Carlos Antônio Xavier, agradeceu a participação de todos ressaltou a importância do treinamento. “Sempre realizamos essas capacitações com objetivo de qualificar nossos conselheiros para que adquiram cada vez mais conhecimento sobre o nosso sistema em benefício dos profissionais e da sociedade rondoniense”, afirmou.

O eng. de minas e analista técnico Daniel Anchieta que fez uma explanação geral sobre o Sistema Confea/Crea e Mútua e a Legislação Profissional. Já o representante do Crea-MG, o eng agr. e gerente da Divisão Técnica Gustavo de Faria, palestrou sobre as Ferramentas de Cooperação Técnica para Fiscalização.

Gracielly Oliveira
Equipe de Comunicação do Crea-GO

1.png Áquila Levindo ministra palestra sobre processos para conselheiros do Crea-RO
3.png V Treinamento de Conselheiros do Crea-RO