O início de um ciclo profissional

Solenidade de entrega de carteiras

Publicado: 25/07/2022 - Fonte: Assessoria de imprensa do Crea-GO

Emocionada, a Eng. Civil, Jacheline Pereira dos Santos pegou na manhã desta segunda-feira, 25, a carteira profissional. Ela aguardou 8 anos por esse momento. “Eu passei por muitas dificuldades de saúde e financeira para chegar até aqui. Um sonho realizado!”. Outros 53 profissionais participaram da Solenidade de Ingresso ao Sistema Confea/Crea.

O presidente do Crea-GO, Eng. Civ. Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira deu boas-vindas aos novos profissionais e destacou a importância da ética e da valorização da carreira. “Esse é o primeiro passo para começar a atuar na área que vocês se dedicaram tanto. Agora sim, estão prontos para colocar em prática tudo que aprenderam, mas sempre com ética e nunca estacione o aprendizado, invistam em conhecimento”.

Os participantes conheceram os benefícios da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-GO (Mútua) e da Cooperativa de crédito Sicoob Engecred, além do propósito do Conselho, a importância da importância da ART, do Livro de Ordem e do Acervo Técnico. “Não fiquem acomodados, chegou o momento de usarem tudo que aprenderam durante a formação e empreender. Se reinventem no mercado de trabalho”, destacou o assessor institucional do Crea-GO, o Eng. Civ. Roberto Viana Filho.

“Que sejamos sábios, resilientes e íntegros. E que hoje seja o início de uma jornada extraordinária de conquistas e realização de novos sonhos”, destacou a Eng. Agr. Lisandra Nascimento de Santana, durante a fala que representou a turma na Solenidade.

As carteiras profissionais foram entregues pelo presidente do Crea-GO, Lamartine Moreira e pela conselheira, a Eng. Amb. Wanessa Rocha.

Acesse as fotos da Solenidade Aqui

Gracielly Oliveira
Assessoria de Imprensa do Crea-GO

2.png Eng. Civil, Jackeline Pereira dos Santos recebe a carteira profissional