ALÔ Startups, EPP's e ME's de todo o Brasil

Chamamento Público para Seleção de Empresas para participar da 77ª Soea

Publicado: 29/08/2022 - Fonte: Coordenadoria de Sustentabilidade e Meio Ambiente

O Crea-GO está com inscrições abertas para a Seleção de Empresas Startups, Empresa de Pequeno Porte (EPP) e Microempresa (ME's) para firmarem Acordos de Cooperação com a finalidade de impulsionar e estimular o empreendedorismo e gerar oportunidades de negócios inovadores com potencial de crescimento, voltados para geração de impacto socioambiental e tecnologias sustentáveis, oferecendo visibilidade e fomentando a geração de negócios.

As empresas selecionadas irão participar da 77ª Semana Oficial da Engenharia e Agronomia – SOEA, de 04 a 06 de outubro de 2022, no Centro de Convenções de Goiânia.

A SOEA é o maior evento nacional da área tecnológica. O tema será: Tecnologia, Sustentabilidade e Responsabilidade Social para o Desenvolvimento Nacional. Uma excelente oportunidade para demonstrar as evoluções da área tecnológica, dos profissionais e da representação profissional do Sistema.

Acesse o Edital EDITAL N° 031/2022

Participe!