Parcerias com prefeituras buscam Valorização Profissional e Segurança para a Sociedade

Programa Casa Própria e Cidades Verdes são disponibilizados às prefeituras

Publicado: 01/09/2022 - Fonte: Assessoria de Convênios

A população de Santo Antônio do Descoberto agora conta com o “Programa Casa Própria” do Crea-GO. Um programa de engenharia social do Conselho goiano que oferece projetos do inicio ao fim da obra para a população construir seus lares com segurança. São vários os benefícios para o Município e para o Conselho. Isso é possível por meio do Acordo de Cooperação Técnica, assinado na manhã desta quinta-feira, 01.

O Conselho também fornecerá à prefeitura acesso digital aos relatórios de fiscalização realizadas no município e o cadastro de profissionais e empresas ativos na região. “Temos vários projetos desenvolvidos pela área técnica do Conselho que podem respaldar a administração dos municípios. Para isso, basta que as prefeituras nos informem às necessidades que faremos o possível para atendê-los para garantir a presença de um profissional legalmente habilitado onde houver a necessidade”, destacou o presidente do Crea-GO, Eng. Civ., Seg. Trab, Lamartine Moreira.

Santo Antônio do Descoberto-GO tem hoje cerca de cem mil habitantes e está em constante desenvolvimento. “Estamos entre os dez maiores municípios do estado e queremos garantir ao município uma evolução estruturada. Por isso, buscamos parcerias que posam nos oferecer respaldo”, pontuou o prefeito, Aleandro Caldato.

O Crea-GO está aberto para receber outras prefeituras que queiram firmar acordo com o Conselho. Basta entrar em contato com a Assessoria de Parceria e Convênios da Fiscalização (62-99900-1149 ou [email protected]).

Gracielly Oliveira

2.png