Palestra Técnica: “Gerenciamento de Resíduos Sólidos Urbanos”

Evento presencial põe em pauta os resíduos sólidos do município e entorno

Publicado: 14/10/2022 - Fonte: Área de Cerimonial e Eventos do Crea-GO

"Gerenciamento de Resíduos Sólidos Urbanos" será o tema da palestra técnica que será ministrada no formato presencial na casa da engenharia de Iporá, dia 27 de outubro, às 18h. O evento é uma realização da Comissão de desenvolvimento sustentavel do Crea-GO (Codesu), com objetivo de discutir a pauta dos resíduos sólidos do município e entorno.

Conheça o Palestrante:
Wanessa Rocha - Engenheira ambiental com mestrado em Desenvolvimento e Planejamento Territorial.

Gestora no Departamento de Meio Ambiente na empresa Energy Systen. Trabalha com programas ambientais em obras no setor elétrico, gerenciamento de resíduos, consultoria e educação ambiental. Integra o conselho fiscal da Associação Goiana de Engenheiros Ambientais - Ageamb. Conselheira titular no Conselho Regional de Engenharia, Agronomia e Geociências - Crea-GO. (Autora do livro Goiânia: Córrego Botafogo) ,pela Editora Puc Goiás.

Para os interessados em participar da palestra:

Basta acessar o ícone “Cursos e Eventos” e, em seguida “Eventos e Palestras". Após realizar a inscrição, um link de confirmação será enviado ao email cadastrado. (Faça sua Incrição)

Erick Silva
Assessoria de Imprensa do Crea-GO