Free cookie consent management tool by TermsFeed Policy Generator

Estamos online!

menu

Crea-GO faz treinamento de atendentes da Sede e Casas da Engenharia

Um dos temas de destaque é “Comunicação Aplicada ao Atendimento de Excelência”

Publicado: 20/10/2022 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO




Crea-GO dedicou os dias 19 e 20 de outubro para o treinamento de atendentes da Sede e das Casas da Engenharia. o evento foi realizado com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento das habilidades dos profissionais participantes, promover o debate entre as equipes e sanar dúvidas do cotidiano.

Na abertura o presidente do Conselho, Eng. Civ., Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira, destacou a importância da colaboração entre os setores e funcionários. Argumentou sobre a importância do trabalho conjunto e o respeito mútuo, “É uma engrenagem! Como na engenharia”.

Com foco na palavra “equipe”, lembrou a todos, quanto a admiração que tem por todos os profissionais que atuam na Sede e Casas de Engenharia. Ressaltou a importância de se investir na parte tecnológica e na predial. No encerramento agradeceu a participação de todos e se colocou à disposição. “Estamos abertos ao diálogo”.

O treinamento aborda temáticas como, atendimento de processos na cobrança, capitulação de artigos/fiscalização, inteligência emocional, ouvidoria e denúncia, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), entre outros temas. 

A palestrante, jornalista, Maraisa Lima, pôs em pauta o tema “Comunicação Aplicada ao Atendimento de Excelência”.

A capacitação tem como objetivo o desenvolvimento, através da promoção da transparência e do debate entre os colaboradores participantes do evento, afim de garantir qualidade e agilidade na prestação de serviços.


Erick Silva
Assessoria de Imprensa do Crea-GO



1.png
2.png
3.png
4.png
5.png
6.png
8.png
9.png