Um dos temas de destaque é “Comunicação Aplicada ao Atendimento de Excelência”
Publicado: 20/10/2022 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GOCrea-GO dedicou os dias 19 e 20 de outubro para o treinamento de atendentes da Sede e das Casas da Engenharia. o evento foi realizado com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento das habilidades dos profissionais participantes, promover o debate entre as equipes e sanar dúvidas do cotidiano.
Na abertura o presidente do Conselho, Eng. Civ., Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira, destacou a importância da colaboração entre os setores e funcionários. Argumentou sobre a importância do trabalho conjunto e o respeito mútuo, “É uma engrenagem! Como na engenharia”.
Com foco na palavra “equipe”, lembrou a todos, quanto a admiração que tem por todos os profissionais que atuam na Sede e Casas de Engenharia. Ressaltou a importância de se investir na parte tecnológica e na predial. No encerramento agradeceu a participação de todos e se colocou à disposição. “Estamos abertos ao diálogo”.
O treinamento aborda temáticas como, atendimento de processos na cobrança, capitulação de artigos/fiscalização, inteligência emocional, ouvidoria e denúncia, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), entre outros temas.
A palestrante, jornalista, Maraisa Lima, pôs em pauta o tema “Comunicação Aplicada ao Atendimento de Excelência”.
A capacitação tem como objetivo o desenvolvimento, através da promoção da transparência e do debate entre os colaboradores participantes do evento, afim de garantir qualidade e agilidade na prestação de serviços.
Erick Silva
Assessoria de Imprensa do Crea-GO
Notícias
O Crea-GO nos protege, nos orienta e nos representa Inteligência Artificial na Engenharia é tema de palestra em Ceres Conselho Regional apoia iniciativas que fortaleçam a logística reversa CREA-GO Jovem realiza atividades educacionais e técnicas em diversas instituições de Goiás Participe da Eleição do Plenário do Crea-GO