Estamos online!

menu

Atendimento de Excelência em foco!

Atendentes do Conselho goiano passam por capitação para melhor atender profissionais do Sistema, em Goiás

Publicado: 27/10/2022 - Fonte: Área de Atendimento do Crea-GO




Os atendentes das Casas da Engenharia de Goiás passaram por mais um dia de Seminário, nesta quarta-feira, 26, na Sede do Crea-GO. Esse é o segundo dia do treinamento voltado ao aprimoramento das técnicas de atendimento e à busca de excelência nos serviços aos profissionais do Sistema.

O presidente do Conselho, eng. civ. agric. e seg. Trab. Lamartine Moreira, deu as boas-vindas aos colaboradores e destacou a importância de cada um nas 28 Casas da Engenharia pelo estado. “Vocês representam o Sistema em cada município goiano, e por isso, são fundamentais para o bom andamento dos trabalhos”. E, também ressaltou os esforços aplicados pela atual gestão para solucionar problemas e trazer mais agilidade e comodidade aos colaboradores e profissionais. “Todas as unidades serão equipadas com novos computadores para os atendentes e espaços de coworking para os profissionais. E, finalizando o processo de licitação para contratação de internet mais rápida, de no mínimo 200 MB para as unidades”.

Ao todo 54 atendentes que da Sede e do interior participaram do treinamento com especialistas que recapitularam e apresentaram inovações com relação à fiscalização, requerimentos online de pessoas físicas e jurídicas, cancelamento de ART, análise de processos de registros e inteligência emocional. “Essa ação é de suma importância, pois, é um momento de aprendizado, troca de conhecimentos e capacitação dos nossos colaboradores para melhor atender os profissionais e usuários do nosso Sistema”, pontuou a gestora do Departamento de Atendimento do Crea-GO, Eliane Sousa.

O ponto alto do treinamento foi a palestra da consultora em comunicação, Maraísa Lima. Com o tema “Comunicação Aplicada ao Atendimento de Excelência”, a jornalista apresentou técnicas de como tornar a comunicação eficiente, por meio de experiências positivas e do tratamento de excelência às necessidades do público.

O treinamento foi ministrado em quatro dias, para duas equipes diferentes. O primeiro foi realizado nos dias 19 e 20 de outubro e o segundo 26 e 27 deste mês.

Gracielly Oliveira    
Assessoria de Imprensa do Crea-GO



Design sem nome (55).png