76 novos profissionais integram o Sistema Confea/Crea-GO e Mútua

A porta de entrada para o mercado de trabalho

Publicado: 31/10/2022 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

Com o sentimento de gratidão e satisfação, nesta segunda-feira, 31, setenta e seis novos profissionais das engenharias receberam boas vindas  ao sistema Confea/Crea-GO e Mútua. “A cada carteira entregue, ficamos com a certeza de que o trabalho será bem feito lá fora para proteger a sociedade” disse o presidente do Crea-GO, Eng. Civ., Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira. São 76 novos profissionais embarcando em um novo ciclo de suas vidas.

O Diretor Geral da Mútua-GO, Luiz Queiroz, abriu a solenidade apresentando a Caixa de Assistência aos Profissionais do Crea, um dos pilares do Confea, aliada ao Crea-GO.

O palestrante, assessor institucional, Eng. Civ. Roberto Viana, apresentou o trabalho prestado pelo Crea-GO e frisou a importância da conversa entre os engenheiros com o conselho de engenharia, “Como saber o que o engenheiro quer ou precisa se o profissional não nos procura?”

Ressaltou ainda a necessidade da aproximação entre os companheiros das engenharias, “os colegas de projeto hoje, podem ser os companheiros de negócios de amanhã.”

A entrega dos registros contou com a presença do ex-presidente do Crea-Go, Anatoly Kravchenko, que lembrou os tempos que presidiu o Conselho e encerrou parabenizando os presentes, e dizendo, “Agora a casa esta organizada…, é hora de honrar a carteira”.

O fechamento da cerimonia foi realizado pelo Eng. Civ. Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira, presidente do Crea-GO. “Para ter evolução precisamos saber o que cada um precisa”, reafirmando a importância da comunicação entre os profissionais das engenharias e o Crea-GO. Parabenizou a todos e enfatizou, “Trabalhamos o nome dos engenheiros para levar o melhor para a sociedade”.

Erik Pires
Assessoria de Imprensa do Crea-GO