Free cookie consent management tool by TermsFeed Policy Generator

Estamos online!

menu

Nota

Presidente do Crea-GO, Eng. Civ., Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira

Publicado: 01/11/2022 - Fonte:




Em complemento à matéria veiculada pelo jornal O Popular On Line, segunda-feira, 31/10, o presidente do Crea-GO, Lamartine Moreira, reafirma o reconhecimento pela excelência e qualidade do Ensino aplicado pelas instituições regulares e tradicionais de Goiás que, há décadas, formam profissionais de todas as engenharias tendo, muitos deles, alcançado destaque internacional.

Reafirma o compromisso de apoiar novos métodos de formação, tão necessários nestes tempos em que a demanda por profissionais é cada vez maior e mais urgente.

Ao mesmo tempo o Crea-GO jamais deixará de caminhar, como sempre fez, ao lado das entidades classistas na defesa dos direitos dos profissionais engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, tecnólogos e meteorologistas, notadamente no que diz respeito ao cumprimento que dispõe a Lei 4.950-A/66 que determina o pagamento do piso salarial sendo; 6 salários mínimos para jornada diária de 6 horas e 8,5 salários mínimos para 8 horas diárias de trabalho.

O Crea-GO apoia todas as iniciativas que visem a melhoria da qualidade da engenharia praticada em Goiás e no Brasil, sempre alinhado com o direito inarredável dos nossos profissionais e o piso salarial é um deles.

 

Lamartine Moreira Júnior

Presidente do Crea-GO.