Crea-GO recebeu a visita dos candidatos a presidente e vice-presidente da AGE

Na manhã desta quinta-feira, o Presidente do Crea-GO recebeu os candidatos a presidente e vice-presidente da Age para uma conversa.

Publicado: 03/11/2022 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

O presidente do Crea-GO, Eng. Civ., Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira recebeu nesta quinta-feira, 03, os candidatos a presidente, Henrique Rassi, e a vice-presidente, Sérgio Murilo que concorrerão, na eleição da Associação Goiana das Empresas de Engenharia. Os dois estavam acompanhados pelo ex-deputado e atual empresário Luiz Bittencourt, que já presidiu o Conselho.
Durante o encontro foram apresentados os planos para a gestão que se inicia em 1º de janeiro de 2023.
Além das eleições o Crea-GO e a Age avançaram no alinhamento para assinatura de um futuro Termo de Cooperação que resultará em levar conhecimento e apoio técnico para os municípios goianos.
“Vamos melhorar os Termos de Cooperação que já temos com as dezenas de prefeituras e isso é muito positivo para a sociedade” afirmou Lamartine Moreira.
Também participou da reunião o chefe de gabinete da presidência do Conselho, Ilton Cruvinel.

Cid Ramos
Assessoria de Imprensa do Crea-GO