Sessão Plenária recebe como convidados os inspetores das regionais de Ceres, Palmeiras de Goiás e Pires do Rio
Publicado: 08/11/2022 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO
Além dos assuntos da pauta, que incluem discussão e votação de processos, a 870ª Sessão Plenária Ordinária do Sistema Confea, Crea e Mútua, realizada nesta segunda-feira, 07, contou com a participação dos inspetores das regionais de Ceres, Palmeiras de Goiás e Pires do Rio e com a presença de alunos do curso de agronomia da PUC-Goiás.
O presidente do Conselho, Eng. Civ., Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira cumprimentou os convidados e garantiu que este formato continuará a ser obedecido nas reuniões plenárias.
“É um momento muito importante pra nós. Trazer os inspetores para conhecer a dinâmica do plenário é uma ideia desenvolvida desde o início da nossa gestão e que agora se concretiza , além disso, ter os futuros profissionais da agronomia dentro do Crea-GO é um orgulho pra nós “. Disse o presidente.
Cid Ramos
Assessoria de Imprensa do Crea-GO
Notícias
Eleições 2026: Comissão Eleitoral Federal autoriza impulsionamento de conteúdos na internet exclusivamente para candidatos Crea-GO realiza o encontro “Café com o Presidente”, em Catalão O Crea-GO encerrou sua participação histórica na Tecnoshow Comigo 2026 com foco na valorização da agronomia e inovação no campo Justiça determina e Confea suspende Deliberações sobre o Processo Eleitoral 2026 Primeiro curso de pós-graduação MBI em Residência Técnica em Engenharia Civil no Brasil