Presidente do Crea-GO é convidado a participar do podcast da engenharia mecânica em Rio Verde

Discussão quanto as atribuições do Crea-GO e o papel do presidente do conselho foram as temáticas abordadas no podcast

Publicado: 08/11/2022 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

O presidente do Crea-GO, Eng. Civ., Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira, visita nesta terça-feira, 08, a UniRv, em Rio Verde, onde entre outras atividades participa da gravação do MecCast.

O podcast da engenharia mecânica que tratou das atribuições do Crea-GO e o papel do presidente do conselho. O programa é apresentado pelos professores Rodrigo Borges e Luiz Rogério Monteiro Lima e teve a participação especial da assessora institucional do Crea-GO, Ana Renata Litfalla. Uma conversa esclarecedora que vale a pena ser assistida. O bate papo em breve estará disponível nas plataformas da UniRv.

Confira a fala da Assessora Institucional do Crea-GO, Ana Renata Litfalla. Clicando no LINK.

Cid Ramos

Assessoria de Imprensa do Crea-GO