AEAGO publica edital de convocação para eleições de Diretoria - biênio 2020-2021

A Associação dos Engenheiros Agrônomos de Goiás está com processo eleitoral aberto para a escolha da diretoria que irá assumir a gestão 2020/2021.

Publicado: 16/09/2019 - Fonte: Comunicação Crea-GO

A Associação dos Engenheiros Agrônomos de Goiás (AEAGO) está com processo eleitoral aberto para a escolha da diretoria que irá assumir a gestão 2020/2021. O presidente da Comissão Eleitoral da Associação, Eng. Agr. Kleber Fidelis Satildes, no uso de suas atribuições legais, está convocando os profissionais da categoria, que são associados à AEAGO para o registro de chapas para a eleição da nova Diretoria Executiva.

A eleição se dará somente por meio de chapas integralmente compostas, observadas as disposições estatutárias e as exigências do edital. O prazo estipulado para as inscrições de chapas se inicia hoje (16/9) e se encerra na próxima sexta-feira (20/09). As inscrições das chapas deverão ser feitas por escrito e, entregue a um dos membros da Comissão Eleitoral (Eng. Agr. Silvia Regina Moreira e Eng. Agr. Kleber Fidelis Satildes), de segunda a sexta, em horário comercial, na sede do Crea-GO.

As chapas inscritas que não atenderem em sua integralidade as exigências do presente edital, bem como não observarem os requisitos estatutários, serão impugnadas automaticamente. As chapas candidatas à Diretoria Executiva deverão apresentar, obrigatoriamente, os nomes completos dos candidatos para todos os cargos previstos no Estatuto Social da AEAGO, bem como a qualificação de cada candidato.

A eleição está marcada para o dia 7 de outubro de 2019 (segunda-feira), na sede da Associação, das 9 às 19 horas, para escolherem os novos membros da Diretoria Executiva. Poderão votar e ser votados todos os associados da AEAGO adimplentes com suas obrigações, e  com, no mínimo, um (01) ano de associação.

Conforme dispõe a Legislação vigente, a forma de eleição, tanto da Diretoria quanto do Conselho Fiscal consistirá na apresentação de chapas, as quais deverão conter os cargos e os nomes completos dos candidatos correspondentes.

As chapas serão compostas pelos seguintes cargos na Diretoria:

Ø  Presidente
Ø  Vice-Presidente