Falou em BENEFÍCIOS?!

Medicamentos, óculos e pós-graduação estão entre os produtos ofertados pelos parceiros do Crea-GO

Publicado: 25/11/2022 - Fonte: Assessoria de Parcerias e Convênios

A Assessoria de Parcerias e Convênios do Crea-GO busca parcerias com empresas de produtos e serviços no mercado goiano para conceder descontos aos profissionais das engenharias, agronomia e geociências. As parcerias vão desde descontos de medicamentos, produtos de óticas, até pós-graduações.

As farmácias Raia e Drogasil são parceiras do Conselho Goiano. Em todas as unidades do país, os profissionais goianos do Sistema Confea/Crea têm descontos de 15% em medicamentos tarjados de marca e 25% em medicamentos tarjados genéricos. Atualmente, cerca de 4 mil profissionais fazem uso do benefício, consumindo em média R$ 760.000 por mês nas farmácias.

As parcerias estão compatíveis com a Política da Qualidade do Crea-GO, cujo conceito é “Regulamentar, fiscalizar e orientar o exercício e as atividades profissionais, realizando serviços e ações em defesa da sociedade, com eficácia e que atendam às necessidades dos clientes e aos requisitos aplicáveis, visando a valorização profissional e a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.

Confira a lista dos PARCEIROS do Crea-GO:

• Atacadão das Lentes: Descontos exclusivos em armações para óculos, lentes para óculos e de contato e óculos solares;
  • Compliance PME: Desconto de 10% para consultoria em gestão empresarial e governança; Criação e desenvolvimento de soluções digitais e novas metodologias profissionais para o mercado de compliance e governança corporativa;
  • Everlux: Desconto de 10% para aquisição de sinalização;
  • Farmácias Raia e Drogasil: Descontos de 15% em medicamentos tarjados de marca e 25% em medicamentos tarjados genéricos;
  • Faculdade Unyleya: Mais de 1.800 cursos com descontos de até 58%. O desconto varia de acordo com o curso e a forma de pagamento escolhida;
  • Faculdades Anhanguera: Descontos de 20% na mensalidade dos cursos de graduação, válido para os alunos que estejam ingressando no primeiro período do curso; E, de 35% na mensalidade dos cursos de pós-graduação. O desconto pode chegar a até 60%, de acordo com a oferta válida no período;
  • K Digital: Descontos de 50% para jovens profissionais (com até 5 anos de registro no Crea-GO) e de 40% para profissionais (com mais de 5 anos de registro no Crea-GO) nos serviços de marketing digital.

Aproveite!

Gracielly Oliveira