O evento irá tratar da Arquitetura Penal
Publicado: 08/12/2022 - Fonte: Área de Cerimonial e Eventos do Crea-GO
O 3° Seminário do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Edificações Especiais - Penal (NUESP – PENAL) será realizado no dia, 15 de dezembro, às 14h com transmissão pelo canal do You Tube.
O evento é uma parceria do Parque de Inovação e Sustentabilidade do Ambiente Construído (PISAC) da Universidade de Brasília (UnB) com o Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN), do Ministério da Justiça e Segurança Pública do Brasil.
As inscrições são gratuitas e ao final da programação, os participantes receberão o certificado de participação, pela Universidade de Brasília.
Para participar do evento e receber a certificação, basta acessar o (Link) e se inscrever.
Para acompanhar a transmição pelo You Tube, Clique Aqui!
Erick Silva
Assessoria de Imprensa do Crea-GO
Fonte: Área de Cerimonial e Eventos do Crea-GO
Notícias
Eleições 2026: Comissão Eleitoral Federal autoriza impulsionamento de conteúdos na internet exclusivamente para candidatos Crea-GO realiza o encontro “Café com o Presidente”, em Catalão O Crea-GO encerrou sua participação histórica na Tecnoshow Comigo 2026 com foco na valorização da agronomia e inovação no campo Justiça determina e Confea suspende Deliberações sobre o Processo Eleitoral 2026 Primeiro curso de pós-graduação MBI em Residência Técnica em Engenharia Civil no Brasil