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Funcionários de atendimento dos Creas se reúnem para reciclagem

O aprimoramento de técnicas de atendimento, bem estar e estresse laboral e lei de licitações fizeram parte dos temas abordados por especialistas

Publicado: 09/12/2022 - Fonte: Equipe de Comunicação do Confea




Representantes das áreas de atendimento dos Creas dos 27 estados brasileiros participaram da quarta edição do Encontro Nacional de Atendimento do Sistema Confea/Crea e Mútua - Enat, realizado nos dias 7 e 8 de dezembro.

O evento foi realizado na sede da Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais, para debater desde boas práticas e estresse laboral à nova lei de licitações.

O presidente da Mútua, eng. agr. Francisco Almeida, recepcionou os participantes, destacando os objetivos da Caixa. “Não somos banco, somos caixa de assistência, de acolhimento, com benefícios. Nosso lema é cuide de você e da sua família. É importante vocês saberem o que a Mútua oferece porque vocês são ponto de divulgação das coisas boas do Sistema”, tema da palestra introduzindo o tema de sua palestra: Mútua – assistencial ou financeira?

“Vocês são a linha de frente, a linha mais nobre do Sistema”, afirmou o eng. agr. Luiz Antônio Rossafa, chefe de Gabinete do Confea. “Os dois aspectos mais estratégicos do nosso sistema profissional são o atendimento e a fiscalização, que não só esclarecem como cooperam com a sociedade e com os profissionais”, pontuou Rossafa, que já presidiu o Regional paranaense por dois mandatos (2000-2005). “Pensar simples é o caminho para o sucesso. É com muita gratidão que o Confea os recebe em Brasília”, concluiu.

Durante os dois dias, os colaboradores participaram de palestras que abordaram o bem-estar e estresse laboral, síndrome de burnout, registro de profissionais, graduados de cursos à distância e a nova lei de licitações. Também conheceram os cases do Crea- MG, mostrando a evolução no teleatendimento do regional mineiro e as boas práticas de atendimento do Crea-SP que se respaldou na Resolução n. 1007 e no Decreto n. 10.278 para proceder com a digitalização dos procedimentos, entre outros temas.

 

Assessoria de Imprensa do Crea-GO

Fonte: Equipe de Comunicação do Confea

Fotos: João Guilherme/Confea



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