Goiás recebeu cerca de 3 mil novos profissionais das engenharias, agronomia e geociências, em 2022

Crea-GO realiza a última Solenidade de Ingresso ao Sistema Confea/Crea deste ano

Publicado: 12/12/2022 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

O mercado goiano recebeu 2707 novos profissionais das engenharias, agronomia e geociências, em 2022. Na manhã desta segunda-feira, 12, foi realizada a última Solenidade de Ingresso ao Sistema Confe/Crea e Mútua deste ano com a entrega de  37 carteiras profissionais. Ao todo foram realizadas 16 solenidades de Ingresso de forma presencial na sede do Crea-GO e outras 21 de forma virtual.

“Esse é um momento importante. E o conselho que dou a todos é que nunca parem de estudar, pois o que diferencia os bons profissionais é o que fazem bem feito e com qualidade”, destacou o diretor financeiro do Crea-GO, Eng. Civ. William Roberto de Souza, ao dar boas vindas aos jovens profissionais.

Apesar da pouca experiência, a jovem Eng. Eletric. Isa Paula Ferreira Silva também deixou um recado aos colegas de profissão.  “Trabalhem com maestria, com empenho e com paixão. Façam valer todos esses anos de estudo e continuem estudando”. E terminou lembrando que “trabalhamos com sonhos das pessoas e devemos ter a responsabilidade de projetá-los e executá-los com maestria”.

Os jovens conheceram o fundamento do Conselho, a legislação que regulamenta o dia a dia dos profissionais os benefícios da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-GO (Mútua) e da Cooperativa de crédito Sicoob Engecred.

O Assessor de Parcerias e Convênios do Conselho, Roger Barcellos ressaltou o trabalho desenvolvido durante este ano com empresas goianas e nacionais para entregar descontos aos profissionais do Sistema. “Convido os profissionais para entrar no site do Crea-GO e conhecerem a lista de empresas, que vão desde farmácias a instituições de ensino e os benefícios ofertados aos profissionais”.

Ao final, os profissionais receberam as carteiras das mãos do diretor-financeiro do Crea, Eng. Civ. William Roberto de Souza e da diretora-administrativa, a Eng. Agr. Daniela Rézio.

Acesse as fotos da Solenidade de Ingresso AQUI

Gracielly Oliveira