Crea-GO + Parcerias = BENEFÍCIOS para os Profissionais

Os profissionais e empresas registrados no Conselho Goiano, em dia com a anuidade, têm direito a descontos exclusivos em produtos e serviços em empresas parceiras do Conselho

Publicado: 28/12/2022 - Fonte: Assessoria de Parcerias e Convênios do Crea-GO

Medicamentos, alimentação, óculos e cursos são alguns dos produtos e serviços oferecidos com descontos exclusivos aos profissionais do Conselho goiano.  Atualmente, o Crea-GO tem 77 Parcerias e Convênios vigentes e para 2023 este número deve aumentar com inserção de novas empresas.

“A Assessoria de Parcerias e Convênios do Conselho foi criada com o objetivo de buscar parcerias que ofereçam benefícios/descontos reais aos profissionais do Conselho goiano que estejam em dia com a sua anuidade”, pontuou Lamartine Moreira, presidente do Crea-GO. E, também destacou que os Convênios com as prefeituras do Estado não serve só para troca de informações entre as entidades, “com os dados obtidos temos a possibilidade de fiscalizar com mais precisão e assim cobrar a presença de profissionais legalmente habilitados no local. Essa é uma forma de abrir campo de trabalho para os engenheiros, agrônomos e geocientistas”.

Para o assessor de Parcerias e Convênios do Crea-GO, Roger Barcellos o Programa deslanchou em 2022 e promete continuar crescendo. “Existe um leque de empresas que oferecem produtos e serviços que consumimos diariamente, e por que não usufruir desse benefício de descontos que pode sim gerar economia considerável no final do mês”.

As farmácias Raia e Drogasil é uma das populares na lista de parceiros do Crea-GO. Ela alcança cerca de cinco mil profissionais por mês que podem consumir os produtos com descontos com até 25% nas farmácias da rede em todo o território nacional. Em uma estatística da rede, foram comercializados de janeiro a novembro de 2022, R$ 9,9 milhões, gerando uma economia de R$ 2,6 milhões aos profissionais.

Também tem descontos em ótica para a compra de armações e lentes, em cursos de graduação e pós-graduação para quem quer se especializar e serviços de marketing digital para quem está precisando investir na divulgação dos trabalhos.

Confira a lista dos PARCEIROS do Crea-GO.

Gracielly Oliveira
Assessoria de Imprensa do Crea-GO