Novos Profissionais Integram o Sistema Confea/ Crea e Mútua

Mais uma geração de profissionais embarca rumo ao futuro da engenharia

Publicado: 06/02/2023 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO.

Na manhã desta segunda-feira, 06, o Conselho goiano deu as boas-vindas aos mais novos profissionais que integram o sistema Confea/Crea e Mútua. 52 novos engenheiros e engenheiras dão inicio a mais uma etapa da vida, rumo ao desenvolvimento das engenharias.

O Presidente do Crea-GO, eng. civ. agric. seg. trab. Lamartine Moreira, parabenizou os novos ingressantes ao sistema, “é sempre um prazer recebê-los em nossa casa”. O Presidente compartilhou traços de sua historia, apresentou os projetos de inovação em andamento, e se colocou a disposição para conversar com os profissionais, “vamos ver onde podemos avançar e como podemos melhorar para cumprir o nosso papel de levar desenvolvimento e segurança à sociedade”.

O Diretor Geral da Mútua, Luiz Queiroz, na abertura da solenidade, parabenizou a todos e de forma descontraída falou sobre os benefícios de se associar a Caixa de Assistência do Profissional (Mútua). “Não é qualquer um que se torna engenheiro e conquista uma posição de destaque e responsabilidade social. Parabéns!”.

O palestrante, assessor Institucional, Eng. Civ. Roberto Viana apresentou as atribuições do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO), suas disposições, os pontos importantes como, acervo técnico, livro de ordem e o preenchimento das ARTs. Prontificando-se a sanar dúvidas, deu dicas do funcionamento do mercado e frisou a importância da troca na comunicação entre o conselho e o profissional.

A solenidade contou com a presença de representantes da Cooperativa Sicoob Engecred apresentando sua gama de benefícios aos profissionais vinculados ao sistema.

A entrega das carteiras foi feita pelo presidente do Crea-GO, Lamartine Moreira e pela vice-presidente do Crea-GO, eng. amb. Wanessa Rocha.

Acesse as fotos da solenidade de ingresso AQUI.

Erick Silva
Assessoria de Imprensa do Crea-GO