Oportunidade de Conhecimento para os Profissionais Goianos

Palestra técnica sobre “Projeto e Execução de Obras em Alvenaria Estrutural”

Publicado: 08/02/2023 - Fonte: Coord. de Cerimonial e Eventos do Crea-GO

No dia 27 de fevereiro, às 19h, o Crea-GO em parceria com a Dalmass Escola de Especialização, realizam no Auditório do Conselho goiano a palestra técnica: "Projeto e Execução de Obras em Alvenaria Estrutural de Acordo com a Nova Norma da ABNT - NBR 16868 partes 1 e 2".
A aula tem como objetivo aprimorar o conhecimento em sua área de atuação e será ministrada pelo eng. civ. Rodrigo da Mata, graduado em Engenharia Civil pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás), mestre em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e doutor em Engenharia de Estruturas pela Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (USP).
Rodrigo é Responsável Técnico de projetos de 5000 m² de pontes em concreto armado e protendido e sócio proprietário da RCM Consultoria em Engenharia.

Inscrições

Os interessados em participar da palestra deverá fazer a inscrição, acessando o site: www.creago.org.br, clicar no ícone "Cursos e Eventos" e realizar a inscrição por meio do login de usuário. Após efetivar a inscrição um link de confirmação será enviado ao participante por e-mail.

Como investimento, no dia do evento o participante deve trazer 1Kg de alimento não perecível.
Haverá um sorteio de 2 kits da Dalmass para os partipantes.

Assessoria de Imprensa do Crea-GO

1080x600NOTICIASITE.jpg