Cresce número de parcerias em busca de mais benefícios para os profissionais do Sistema

São 16 empresas privadas que fornecem serviços e produtos de ramos diferentes

Publicado: 27/03/2023 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO.

O Crea-GO já assinou 85 Acordos de Cooperação Técnica até o momento. Destes, 16 com empresas privadas e 69 com Municípios.

Os Acordos firmados com Empresas Privadas buscam a concessão de benefícios aos Profissionais e Empresas registradas no Conselho Goiano. São empresas que fornecem produtos e serviços nas áreas de educação, saúde, equipamentos, entre outros.

Os Acordos com Municípios permitem o compartilhamento de informações, com foco no aprimoramento da Fiscalização de Obras e Serviços das Engenharias, Agronomia e das Geociências, públicas ou privadas, visando uma ação adequada de proteção aos cidadãos e à sociedade, no que se refere aos direitos coletivos nos Municípios, nas construções para população de baixa renda que integram o Programa de Engenharia Pública do Crea-GO. Esta também é uma forma de coibir a atuação de leigos.

As parcerias estão compatíveis com a Política da Qualidade do Crea-GO, cujo conceito é “Regulamentar, fiscalizar e orientar o exercício e as atividades profissionais, realizando serviços e ações em defesa da sociedade, com eficácia e que atendam às necessidades dos clientes e aos requisitos aplicáveis, visando a valorização profissional e a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.

A empresa Mundo de Projetos é uma parceira do Crea-GO. Ela auxilia empresas e profissionais a repensar, desenvolver e implantar as melhores práticas de gestão de projetos, inovação e processos por meio de cursos e projetos para torná-los mais eficientes e competitivos em seus negócios. “Os Cursos mais procurados pelos profissionais e empresas de engenharias são os de Microsoft Project – Versão Desktop e o de Métodos Ágeis de Gerenciamento de Projeto. São cursos que contribuem com a geração e entrega de valor para os profissionais e organizações, passando pela aplicabilidades de ferramentas de gestão até metodologias completas”, afirma o sócio diretor, Messias Reis.

Os Acordos de Cooperação tem fundamentação legal na Lei 8.666/93 que estabelece normas gerais sobre licitações e contratos administrativos.

Acompanhe a lista dos PARCEIROS do Crea-GO e os benefícios oferecidos no site do Conselho.

Atacadão das Lentes: Descontos exclusivos em armações para óculos, lentes para óculos e de contato e óculos solares;
Compliance PME:
Desconto de 10% para consultoria em gestão empresarial e governança; Criação e desenvolvimento de soluções digitais e novas metodologias profissionais para o mercado de compliance e governança corporativa;
Everlux:
Desconto de 10% para aquisição de sinalização;
Faculdade Unyleya:
Mais de 1.800 cursos com descontos de até 58%. O desconto varia de acordo com o curso e a forma de pagamento escolhida;
Faculdades Anhanguera:
Descontos de 20% na mensalidade dos cursos de graduação, válido para os alunos que estejam ingressando no primeiro período do curso; E, de 35% na mensalidade dos cursos de pós-graduação. O desconto pode chegar a até 60%, de acordo com a oferta válida no período;
K Digital:
Descontos de 50% para jovens profissionais (com até 5 anos de registro no Crea-GO) e de 40% para profissionais (com mais de 5 anos de registro no Crea-GO) nos serviços de marketing digital;
Privacy Academy Brazil: Desconto de 10% em todos os cursos e em todos os lotes promocionais;

Aproveite!

Gracielly Oliveira