Profissional faça a sua escolha!

Indique nomes e as entidades de classes para a renovação do terço do Plenário do Crea-GO de 2024

Publicado: 03/04/2023 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

O Plenário do Crea-GO é a instância máxima em Goiás onde são analisados, debatidos e deliberados diversos assuntos relevantes para as Engenharias, Agronomia e Geociências.

Atualmente o Plenário é constituído por um grupo de profissionais multidisciplinares, inscritos (ou com visto) no Crea-GO e são indicados por entidades de classe (associações, sindicatos, dentre outros) e instituições de ensino (universidades ou faculdades); todas abrangidas e registradas no Sistema Confea/Crea.

Anualmente a composição é renovada em ⅓ (um terço) dos membros e você pode participar desse momento de exercício da cidadania classista, fazendo suas escolhas e indicações para a renovação do terço de 2024.

Para votar basta acessar a página de votação por meio do sistema de ART Online clicando AQUI;

Caso você tenha mais de um título profissional, escolha o de sua preferência;

E por último, indique a entidade de classe pela qual quer ser representado no Plenário do Crea-GO.

Sua escolha poderá ser registrada até 30/04/2023.

Vote e fortaleça a sua classe e o nosso Conselho!

Gracielly Oliveira
Assessoria de Imprensa do Crea-GO