Construindo o futuro das engenharias, agronomia e geociências

74 novos profissionais, passam a integrar o sistema Confea/Crea

Publicado: 17/04/2023 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO.

A alegria e o sentimento de gratidão tomaram conta do auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO) na manhã desta segunda-feira, 17. Um momento único para 74 novos profissionais que receberam o seu registro profissional e passaram a integrar o sistema Confea/ Crea, ajudando a construir o futuro das Engenharias, Agronomia e Geociências.

O evento contou com a presença da vice-presidente do Crea-GO, engª.  ambiental Wanessa Rocha, que parabenizou os novos profissionais e destacou: “a vida acadêmica de vocês não terminou, busquem se aperfeiçoar para serem diferentes e fazer a diferença”. A vice-presidente convidou ainda os novos profissionais para se aproximar do Conselho e participar de suas atividades. “O Crea-GO é nossa casa e está sempre de portas abertas".

O diretor-geral da Mútua, Luiz Queiroz, falou sobre os benefícios de se associar à Caixa de Assistência ao Profissional (Mútua).

Na sequência, o assessor institucional do Crea-GO, eng. civ. Roberto Viana parabenizou a todos e se prontificou a auxiliar os novos profissionais na jornada rumo ao mercado de trabalho. O assessor falou sobre o trabalho do Sistema, mostrou pontos importantes com relação ao registro e a ética profissional, à placa de obra, às penalidades vigentes na Lei 5.194 e os cuidados que os novos profissionais devem ter com o preenchimento da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART).

O representante do Sicoob Engecred, Lucas Moreira, apresentou a gama de benefícios da Cooperativa aos profissionais vinculados ao sistema.

As carteiras profissionais foram entregues pela vice-presidente do Crea-GO, engª.  ambiental Wanessa Rocha e o diretor financeiro, eng. civil William Roberto de Souza.

Acesse as fotos da solenidade de ingresso  AQUI!.

Assessoria de Imprensa do Crea-GO